TROCA E DEVOLUÇÃO

Como solicito a troca/devolução?

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto.

Para solicitar a troca ou devolução você pode ir na página suporte, ou em nosso WhatsApp.

Mas fique de olho, pois não atendemos às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

Informe qual é o produto (nome, número do pedido), qual o problema (neste caso você pode nos mandar fotos e detalhar) e os seus dados.

Em caso de defeitos pelo transporte com apenas parte do produto (copo, balde), nós podemos enviar esta parte nova para repor a danificada, mediante a acordo.

 

Como faço a devolução?

Você receberá uma etiqueta para imprimir e colar na embalagem original. Lembrando que, você deverá colocar TODOS os itens que veio com ele.

Após o preparo do produto você deverá ir até a agência mais próxima, que iremos informar a localização, e postar o produto.

Você não vai pagar nada pelo frete da devolução.

 

Prazo para concluir o processo de troca

Nós temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

 

Devolução do valor pago

A forma de devolução da quantia paga será decidida mediante acordo com o cliente.

Formas de pagamento
Pagamento visa Pagamento master Pagamento Hiper Pagamento dinners Pagamento aura Pagamento amex Pagamento elo Pagamento pix Pagamento boleto
CERTIFICADOS E SEGURANçA